27 de janeiro de 2015

Um dia após o outro...

...e uma noite meio mal dormida no meio! Mas quem sabe o cansaço me ajude a superar essa crise de insônia para tentar dormir bem esta noite, né?

Na pior das hipóteses posso entrar para o elenco de The Walking Dead, porque zumba zumbi define!

Acabei tomando 2 cápsulas contendo café, guaraná e chá verde que me ajudaram a não cair dura de sono pelos cantos segurar as pontas e deu tudo certo.

Bem, superei a frustração de não ter emagrecido nem perdido medidas ao longo das 2 últimas semanas e foquei com força no aeróbico hoje, já que a professora ainda está revendo meu treino para musculação. Vamos lá!

Treino de Hoje:


  • 45 minutos de Treino Funcional: não dormir é algo que realmente acaba comigo. Me deixa de mau humor e faz minha disposição despencar. Tirei forças do útero hoje para conseguir completar a aula e percebi que alguns exercícios que foram super difíceis executar na aula passada, hoje acabaram passando melhor. O maior problema mesmo foi que eu senti um pouco de enjoo no meio da aula, mas acredito que tenha sido por conta do almoço, apesar de ter sido 3 horas antes do início. Vou tentar almoçar coisas mais leves no dia de Treinamento Funcional porque acho que ajuda... De qualquer forma achei que meu desempenho foi bem bom, elimiando 315 calorias em 45 minutos. :)
  • 10 minutos de Corrida: como cheguei atrasada e a aula de Funcional estava começando, tive que deixar o treino da esteira (que deveria ter sido feito ontem) para depois dela e confesso: estava só o sabugo do milho. Nem sei como comecei a muito menos como terminei, mas quando a esteira finalmente apontou 1,3km percorridos eu fui me certificar de que as pernas ainda estavam coladas ao tronco. Tudo em ordem, graças a Deus.
  • 45 minutos de Bicicleta: como ainda faltava um tempo até a professora chegar, e eu precisava falar com ela, decidi ir pra bike pedalar descompromissadamente, só pra não ficar parada à toa. Normalmente eu não faria tantos exercícios aeróbico assim, mas um dia apenas sei que não é prejudicial. E olha: foi uma delícia! Tenho notado que a endorfina às vezes faz mais milagres que uma jacada numa barra gigante de chocolate. E não causa culpa, o que é ainda melhor.

Fui flagrada fazendo careta na aula de Funcional! hehehe... Cara, tenho uma relação de amor e ódio com essa cinta presa na cintura enquanto a gente corre.

Beijos e até amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário